domingo, 17 de abril de 2016

Alagoas: Governo do Estado investe em excelência e forma 70 servidores

Alagoas: Governo do Estado investe em excelência e forma 70 servidores

Mais uma etapa visando a melhoria da estrutura e da qualidade dos serviços públicos prestados aos alagoanos foi concluída, nessa sexta-feira (15), pelo Governo de Alagoas. Isso porque 70 servidores da administração estadual foram formados pela Escola de Governo de Alagoas (Egal).

Segundo a Superintendência da Escola de Governo (SEG), os servidores concluíram os cursos de Gestão e Liderança, bem como o de Regime da Previdência. “Entre outras coisas, os objetivos gerais de ambos os cursos são o de promover o aperfeiçoamento técnico e de gestão no setor público, além de desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como líderes em seus ambientes de trabalho”, conta a superintendente da Egal, Andrea Holanda.

E quem vai levar esse aprimoramento para seu trabalho é o servidor da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Geraldo Queiroz. Para ele, as aulas oferecidas pela Egal foram de grande relevância para todos os participantes e serviu, principalmente, para aprender novos conceitos.

“Decidi participar do curso de Gestão e Liderança para adquirir novas ferramentas de aprendizagem, bem como para ajudar de forma ativa na repartição em que trabalho. Toda a equipe do setor no qual estou também participou desse curso e, por isso, tenho certeza que será mais fácil implantar novas ideias e conceitos por lá”, pontua Geraldo Queiroz.

Já para o instrutor do curso de Regime da Previdência, Virgílio Andrade, a oportunidade de ministrar aulas para os servidores alagoanos foi uma experiência gratificante e renovadora. Ele explica que o curso é um importante passo de profissionalização do setor público.

“Atualizar diversos servidores em um assunto tão importante é muito gratificante. Acredito que esse espaço ofertado pelo Estado é muito relevante, pois o desafio é sempre acompanhar as mudanças do mundo de hoje e, para isso, é preciso estar sempre se atualizando e estudando”, explica Andrade.

Para o secretário titular da Seplag, Christian Teixeira, mais uma vez, Alagoas se apresenta como um grande exemplo para todo o país. "A Egal deu um salto de qualidade e isso é claro para todos os servidores alagoanos. Estamos formando uma grande equipe para administrar com qualidade todo o serviço público alagoano”, finalizou o gestor.


Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email