quarta-feira, 13 de abril de 2016

Barra Mansa/RJ - Membros do Conselho Municipal da Previdência de Barra Mansa são empossados

Barra Mansa/RJ - Membros do Conselho Municipal da Previdência de Barra Mansa são empossados

Evento aconteceu no gabinete do prefeito; conselheiros ficarão no cargo até 2018

O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, empossou nesta segunda-feira, dia 11, em seu gabinete, os novos membros do Conselho Municipal da Previdência (CMP). O Conselho é formado por representantes do poder executivo, administração direta, administração indireta, inativos e da Câmara Municipal. Os empossados permanecerão nos cargos pelos próximos dois anos.

A presidente do Previbam (Fundo de Previdência Social de Barra Mansa), Vandecler Alves de Almeida, participou da constituição do Conselho. Além de dar boas-vindas aos novos membros, pediu apoio para trabalharem em prol de dos aposentados. “Vamos fazer uma gestão em conjunto. Nosso objetivo é melhorar a situação do servidor aposentado e, por isso, é importante caminharmos lado a lado. Quero receber de vocês sugestões, mas também é importante que apontem os problemas. É assim que vamos fortalecer o Previbam”, declarou Vandecler.

Ronaldo de Freitas Ramos, subprocurador do município e representante do poder executivo, foi escolhido pelo prefeito como presidente do Conselho. “Meu papel é ser o link deste conselho junto à diretoria do Previbam. Devemos estar em harmonia, sempre procurando o melhor para o aposentado, afinal, todos nós aqui somos servidores públicos”, frisou Ronaldo.

Além do presidente foram empossados como representantes do poder executivo: Marcia Aparecida de Freitas, Luiz Alberto Reis da Silva e Valdeci Corrêa Resende, como titulares, Luzinete Schultz, Luiz Alberto Reis da Silva e Jacques Barbosa Pereira, como suplentes. Para representar a administração direta tomaram posse: Edvaldo de Souza e Cátia Helena Faria Ouvidio Silva, titulares, Marluce Andrade da Silva Souza e Antonio Carlos Silva, suplentes.

Membros representantes da administração indireta: Cláudio Gianelle como titular e Edson Vander da Silva na suplência. Inativos: Antônio Carlos Dantas do Amaral e a suplente Rosângela Maielo. Representando a Câmara Municipal foram empossados a titular Rita de Cassia Lacerda de Barros e o suplente Dvanir Goulart de Almeida.

Após constituir o CMP, Jonas ressaltou a necessidade de melhorar o valor recebido pelos servidores aposentados e afirmou que tem se empenhado na busca de alternativas para elevar os benefícios. “Esse Conselho é puro sangue. Todos são funcionários de carreira. Tem pessoas aqui com 20 de servidor. Eu tenho vislumbrado melhorias para os aposentados e quero a ajuda de vocês para isso. Nós já conseguimos estender, também par o aposentado, o abono aniversário que é pago aos ativos. Esse foi um avanço, no entanto temos que fazer mais. Já que os valores recebidos pelos aposentados não passou por nenhuma correção é prioridade criarmos alternativas para melhorar a situação dos nossos servidores aposentados. Por isso, conto com o apoio deste Conselho juntamente com a diretoria do Previbam”, finalizou o prefeito.

Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email