quarta-feira, 13 de abril de 2016

Rio Grande do Norte: Kelps Lima solicita celeridade para o projeto da Previdência Estadual

Rio Grande do Norte: Kelps Lima solicita celeridade para o projeto da Previdência Estadual

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) cobrou, durante sessão plenária desta quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa, o andamento do Projeto de Lei que trata da Previdência Complementar do Estado.

“Dia 30 de abril o projeto completa um ano de tramitação na Casa. Temos o maior rombo das finanças públicas, que chega a mais de R$ 1 bilhão por ano. O projeto não é o melhor, mas vamos aperfeiçoá-lo”, disse Kelps.

De acordo com o deputado, o projeto ainda se encontra nas Comissões Técnicas da Casa. Kelps afirma que não vai demorar para o Governo parcelar o pagamento dos servidores e destaca que os sindicatos precisam pressionar em busca de uma solução para previdência do Estado.

Em aparte, o deputado George Soares (PR) falou sobre reunião que aconteceu ontem (12) entre os auditores fiscais do RN quando foi anunciado que a arrecadação própria do Estado, neste primeiro trimestre de 2016 cresceu 5,8%, em comparação a 2015. “Isso demonstra claramente que a arrecadação do Estado está dando resultado. O Governo precisa administrar melhor as despesas”, disse George.



Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email