terça-feira, 3 de maio de 2016

Canoas/RS - Começa cadastro do Censo Previdenciário do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Canoas (CanoasPrev)

Canoas/RS - Começa cadastro do Censo Previdenciário do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Canoas (CanoasPrev)
Servidores ativos têm até o dia 20 para regularização. Aposentados e pensionistas terão prazo de 23 de maio a 3 de junho

Começou nesta segunda-feira (2) o Censo Previdenciário. Canoas é uma das 44 cidades brasileiras escolhidas pelo governo federal para a realização da atualização. Até 20 de maio é o prazo para os servidores ativos. Entre 23 de maio e 3 de junho serão os servidores aposentados e pensionistas.

Este trabalho, feito por uma equipe do Ministério da Previdência, tem como proposta unificar o cadastro de trabalhadores do Brasil, objetivando melhorar a qualidade dos dados, combater fraudes, eliminar distorções e assegurar aos servidores benefícios como aposentadoria, auxílio-doença, salário-maternidade e salário-família.

A presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Canoas (CanoasPrev), Miriam Oliveira da Silva, explica que todos os servidores precisam atualizar seus dados, comparecendo ao CanoasPrev (Avenida Inconfidência, 817), mediante confirmação do prévio agendamento, no site www.canoasprev.rs.gov.br/censo2016.php.

Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email