quinta-feira, 26 de maio de 2016

Manaus/AM - Terceira turma de aprovados em concurso público entra em exercício na Manaus Previdência

Manaus/AM - Terceira turma de aprovados em concurso público entra em exercício na Manaus Previdência

A direção da Manaus Previdência deu as boas-vindas aos 11 novos servidores da previdência municipal, integrantes da terceira convocação do concurso público realizado em 2015, e que entraram em exercício nesta segunda-feira, 23. O diretor-presidente da autarquia, Marcelo Magaldi, acompanhado de gestores da instituição, recepcionou os servidores e apresentou um pequeno histórico da instituição, incluindo o desafio de gerir a previdência em um momento difícil pelo qual passa o País, onde alguns Estados estão passando pela dificuldade de honrar seus compromissos com o pagamento de pensões e aposentadorias.

Em seguida, a Assessoria Técnica (Astec) da instituição detalhou a estrutura organizacional, missão, visão, valores e política e objetivos do Sistema de Gestão da Qualidade, entre outros tópicos. À tarde, a reunião foi com o Setor de Gestão de Pessoas, que tratou de assuntos de interesse do servidor público municipal, assim como repassou a cada um suas cartas de encaminhamento, indicando as suas respectivas lotações nos setores, encaminhando-os aos seus chefes imediatos, iniciando os trabalhos na estrutura municipal.

Conforme Márcia Assunção, da Astec, a ação de boas-vindas, realizada pela manhã, também visa inserir os servidores no contexto e cultura organizacional, sensibilizando-os sobre o papel de cada um no alcance da missão, visão, valores, política e objetivos da qualidade. “Apresentamos a eles todos os gestores do nível estratégico, onde cada um deu as boas-vindas e falou de suas expectativas com a chegada dos mesmos”, enfatizou Assunção.

Curso
A exemplo do que aconteceu com as turmas anteriores, os servidores participarão do Curso de Formação na Carreira Previdenciária que começará em junho, numa parceria da Manaus Previdência com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi). Serão abordados aspectos das atividades meio e fim da previdência municipal em 12 módulos. Ao término, a Espi emitirá certificado aos participantes.

Além de Magaldi e Assunção, recepcionaram os novos servidores os diretores Silvino Neto e Daniela Benayon (Administração e Finanças, e Previdência, respectivamente); a procuradora-chefe Iza Amélia Albuquerque; o auditor-chefe Lázaro Soares; a superintendente de Investimentos, Raquel Ale; e as gerentes Ana Sílvia Domingues (Previdência) e Elizângela Santos (Administração e Finanças).

Texto: Marcia Claudia Senna/Manaus Previdência
Fotos: Arnaldo Júnior/Manaus Previdência
Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email