quarta-feira, 1 de junho de 2016

Caraguatatuba/SP - Com 90% do público-alvo atingido, Instituto de Previdência do Município(CaraguaPrev) foi prorrogado até o dia 2 junho

Caraguatatuba/SP - Com 90% do público-alvo atingido, Instituto de Previdência do Município(CaraguaPrev) foi prorrogado até o dia 2 junho

O Censo Previdenciário do Servidor Público – Fase II do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev)  foi prorrogado até quinta-feira (2). Servidores ativos, inativos e pensionistas que ainda não se cadastraram, devem atualizar os dados para evitar o bloqueio do pagamento e o cancelamento do benefício.  O horário de atendimento é das 8h às 17h, na secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, no Jardim Jaqueira, próximo ao Terminal Rodoviário.

Cerca de 3,6 mil pessoas fizeram o censo até o momento, número que representa 90% do público-alvo. Restam aproximadamente 420 segurados para entregar a documentação exigida. É necessário apresentar os originais e as cópias dos documentos pessoais do segurado e dos dependentes para efetivar o cadastramento e receber o comprovante de participação.

A distribuição de senhas encerra às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3883-3252/3883-3480 ou pelo site www.caraguaprev.com.br. A secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso fica na Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira (próximo ao Terminal Rodoviário).

Censo – O Censo Cadastral Previdenciário – Fase II visa atualizar os dados de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Caraguá, Câmara Municipal, Fundacc e CaraguaPrev, além de ser uma obrigação legal e presencial, prevista no Decreto 459, de 13 de abril de 2016.

Documentos exigidos no Censo Previdenciário do Servidor Público – Fase II

Servidores Ativos

– Documento de identificação com foto (RG, CNH ou carteira profissional, válida em todo território nacional e emitida por órgão de regulamentação profissional);
– CPF;
– comprovante de residência (atual) ou na falta deste uma declaração de residência;
– PASEP/PIS/NIT;
– título de eleitor;
– certidão de casamento ou certidão de união estável,
– realizada perante tabelião;
– RG ou certidão de nascimento e CPF (Obrigatório) dos dependentes (inclusive recém-nascidos); certidão de tempo de contribuição do INSS, ou outro RPPS (não é obrigatória a apresentação dessas certidões).

Aposentados

– Documento de identificação com foto (RG, CNH ou carteira profissional, válida em todo território nacional e emitida por órgão de regulamentação profissional);
– CPF;
– comprovante de residência (atual) ou na falta deste uma declaração de residência;
– PASEP/PIS/NIT;
– CPF (inclusive dos recém-nascidos) e/ou documento de identificação com foto (RG, CNH ou carteira profissional, válida em todo território nacional e emitida por órgão de regulamentação profissional) de todos os dependentes;
– certidão de casamento ou de união estável, realizada perante tabelião;
– termo de curatela ou interdição, no caso de inválido.

Pensionistas

– Documento de identificação com foto (RG, CNH ou carteira profissional, válida em todo território nacional e emitida por órgão de regulamentação profissional);
– CPF;
– comprovante de residência (atual) ou na falta deste uma declaração de residência.

A distribuição de senhas encerra às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3883-3252/3883-3480 ou pelo site www.caraguaprev.com.br. A secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso fica na Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira (próximo ao Terminal Rodoviário).


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