segunda-feira, 6 de junho de 2016

Nilópolis/RJ - Recadastramento dos servidores começa na próxima segunda-feira

Nilópolis/RJ - Recadastramento dos servidores começa na próxima segunda-feira

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Administração e do Previnil, irá realizar o Censo Cadastral Previdenciário dos servidores públicos com cargos efetivos, ativos, aposentados, pensionistas e dependentes da Previdência Social do município a partir da próxima segunda-feira. O objetivo do censo é identificar o tempo de colaboração dos servidores e os benefícios, além fiscalizar e atualizar o cadastro no banco de dados. Ontem, representantes do   Ministério da Previdência fizeram uma visita técnica no Previnil e na Câmara Municipal de Nilópolis, onde será realizado o recadastramento, acertando os últimos detalhes do trabalho.

O recadastramento contará com recursos do Banco Mundial e será realizado na Câmara de Vereadores de Nilópolis até o dia 17 de    junho para os servidores ativos e do dia 20 de junho ao dia 27 para os inativos. O atendimento será das 8h às 17h, com intervalo para o   almoço das 12h às 13h.

Para as pessoas enfermas ou impossibilitadas de  saírem de casa, a Previnil   informa que um responsável deverá comparecer ao local, solicitando a presença de um funcionário da Previdência e da empresa para o recadastramento em casa. Já para quem está residindo em outro estado, é necessário uma declaração de vida expedida pelo cartório e enviada via sedex para o endereço da Previnil.

Além dos documentos exigidos, divulgado no site do Previnil, é importante destacar a exigência do CPF, para todos os aposentados e pensionistas, independente de idade. É importante destacar ainda que as viúvas que apresentarem certidão de óbito sem constar o nome do cônjuge, devem levar também a certidão de casamento e, o caso de menor sob guarda, refere-se somente a quem já tem benefício previdenciário, não     sendo permitida a inclusão de novos menores. O servidor pode obter mais informações pelo site www.previnil.rj.gov.br

Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email