sexta-feira, 10 de junho de 2016

Piauí: Ministério vistoria equipamentos de informática na Superintendência de Previdência


Piauí: Ministério vistoria equipamentos de informática na Superintendência de Previdência
A vistoria faz parte das normas do acordo celebrado entre o Ministério da Previdência Social e o BID para melhoria da gestão pública.

Paulo Pincel

Técnico do Ministério da Fazenda faz vistoria em equipamentos na Suprev    (Foto:Ascom Suprev)
O gerente de Projetos do Ministério da Fazenda - extinto Ministério do Trabalho e Previdência Social, Hélio Carneiro Fernandes, realizou, na manhã desta quinta-feira (9), na Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), no Centro Administrativo, em Teresina, uma vistoria 'in loco' dos equipamentos de informática repassados via Programa de Apoio à Modernização da Gestão do Sistema de Previdência Social (Proprev) - 2ª fase - à Superintendência de Previdência (Suprev).

“Essa vistoria tem como objetivo avaliar se esses equipamentos existem e se estão sendo corretamente utilizados dentro da Unidade de Previdência do Estado”, adiantou o gerente.

A vistoria faz parte das normas do acordo celebrado entre o Ministério da Previdência Social, via Coordenação de Execução e Acompanhamento de Projetos Internacionais, e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para melhoria da gestão pública.

Hélio Fernandes participa à tarde de uma reunião de avalição do Produto 5, para saber se há dúvida ou inconsistência nas informações contidas no banco de dados do Censo Cadastral Previdenciário, realizado no âmbito do Executivo ainda no ano passado.

Hélio Carneiro vistoria equipamentos na Suprev( Foto: Ascom Suprev)

Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email