segunda-feira, 6 de junho de 2016

Senador Rui Palmeira/AL - O Instituto de Previdência do município aposenta novos servidores

Senador Rui Palmeira/AL - O Instituto de Previdência do município aposenta novos servidores

Na última quarta-feira (1º) o Instituto de Previdência Senador Prev, dentro dos tramites formais, aposentou 12 funcionários públicos divididos por tempo serviço e voluntária por idade em cerimônia formal realizada no prédio da instituição com a presença de lideranças políticas, diretoria executiva do instituto e servidores beneficiários.

O presidente do Instituto, Eraldo Queiroz de Lima, fez a abertura da cerimônia agradecendo a todos os presentes e em especial aos funcionários beneficiários pelo serviço prestado ao município de Senador Rui Palmeira. Destacou ainda o pouco tempo que instituto está em funcionamento, apenas três anos e meio, e que tem em conta pouco mais de 5 milhões de reais, garantindo o pagamento rigorosamente em dia dos aposentados e pensionistas que dependem do instituto.

Participaram da cerimônia a secretária de Governo Jeane Moura,  o procurador Luiz José, diretor financeiro Reninson Cabral, o médico do trabalho Geraldo Pinto, vereador Padre e demais autoridades municipais. A secretária de Governo Jeane Moura, representando o prefeito João Carlos, agradeceu em especial a todos os beneficiários que tanto contribuíram para o crescimento do município e que o Instituto sempre irá se comprometer em manter os seus benefícios totalmente em dia.

APOSENTADOS BENEFICIÁRIOS

Antônia Bezerra Cabral
Arlinda Gomes da Silva
Creusa Vieira de Melo
Expedita Felix da Silva
Genuzia Wanderley
Maria das Graças Petronilo Silva
Maria Ferreira Sampaio
Maria Josete da Conceição Silva
Maria Magalhães de Melo Lima
Maria Neide Bezerra Bento
Maria Salete Vieira
Rosalva Rodrigues da Silva

PENSIONISTAS

Maria de Lourdes dos Santos
Maria de Lourdes da Graça Silva
Katian Dayse Fernandes Alves Araújo

Além desses 12 aposentados, mais três pensionistas e servidores com auxilio doença mensal completam a lista de beneficiários atualmente no instituto com seus benefícios em dia.


Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email