terça-feira, 14 de junho de 2016

Sergipe: Sergipeprevidência inicia Censo Funcional dos beneficiários

Sergipe: Sergipeprevidência inicia Censo Funcional dos beneficiários
Censo começou no dia 14 de junho e segue até 5 de agosto.
Levantamento é feito em parceria com o Ministério da Previdência Social.
G1 SE

O Sergipeprevidência iniciou na terça-feira (14) o Censo Funcional dos beneficiários do Instituto de Previdência, contemplando os servidores ativos, inativos e pensionistas de todos os poderes e órgãos constituídos. O levantamento está sendo feito em parceria com o Ministério da Previdência Social com objetivo de entender a situação dos segurados do Estado.

O recadastramento se estenderá até o dia 5 de agosto. Para o recadastramento, será necessário comparecer aos postos de atendimento, portando a documentação necessária.

A assessoria de imprensa do Sergipeprevidência alertou que a realização do mapeamento é de extrema importância para que a base cadastral seja atualizada e sejam detectadas possíveis fraudes no sistema.

"A preocupação do Instituto é conhecer o perfil dos segurados, a fim de que possam ser traçadas políticas que garantam o futuro dos beneficiários. O recadastramento garante maior transparência aos processos, economia de recursos e vantagens para o cidadão. A administração pública sergipana atualmente conta com de 64.075 beneficiários, sendo cerca de 34.312 da ativa e 29.763 aposentados e pensionistas", explica a nota.

Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email