segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sigefredo Pacheco/PI - Nota de esclarecimento Prefeito do município sobre Previdência própria

Nota de esclarecimento Prefeito de Sigefredo Pacheco sobre Previdência própria
Entendo que o momento é de acusação de uma oposição que no passado destruiu nosso município e que hoje tenta a qualquer custo voltar ao poder, diz parte da nota

O prefeito de Sigefredo Pacheco Oscar Bandeira vem por meio desta nota prestar esclarecimentos a respeito de matéria publicada no dia 02/06/2016 no PI TV 1ª Edição da TV Clube, sobre uma possível falta de repasse nas finanças do Fundo de Previdência Própria do município – Sigefredo Pacheco Previdência.

“Quando criamos em maio de 2015 o Fundo de Previdência Própria em nosso município, criamos para assegurar aos nossos servidores o direito de no futuro terem suas aposentadorias e benefícios garantidos. Quero ressaltar por meio desta nota que jamais deixamos de repassar ao Fundo de Previdência a contribuição descontada no contracheque do servidor. Já mostramos em audiência pública realizada no mês de fevereiro neste município, na câmara municipal de vereadores, todas as contribuições repassadas ao Fundo. Atualmente temos um Fundo sólido, o que garante aos nossos servidores a certeza de terem todos os seus direitos assegurados. Mensalmente, tanto o Conselho Fiscal, quanto o Conselho Administrativo do Fundo se reúnem para apreciar e analisar os balancetes. Portanto, quero aqui assegurar a todos os servidores que suas contribuições estão sendo recolhidas e todas repassadas como determina a Lei. Entendo que o momento é de acusação de uma oposição que no passado destruiu nosso município e que hoje tenta a qualquer custo voltar ao poder e tem usado de todas as manobras para tentar ludibriar a mente da população, principalmente dos servidores efetivos do município. Mas, nosso trabalho é transparente e cada cidadão sabe do nosso respeito para com o servidor, mantendo sempre suas conquistas e garantindo a cada um deles o que lhes é de direito".

Oscar Bandeira - Prefeito municipal



Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email