quinta-feira, 2 de junho de 2016

Teresina/PI - Associação dos Servidores Inativos, IPMT e Fundação Wall Ferraz discutiram uma parceria para realização de cursos

Teresina/PI - Associação dos Servidores Inativos, IPMT e Fundação Wall Ferraz discutiram uma parceria para realização de cursos

Em reunião realizada hoje (02) pela manhã, a diretoria da Associação dos Servidores Inativos Municipais de Teresina (ASSIMT), o Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT) e a Fundação Wall Ferraz (FWF) discutiram uma parceria para a realização de cursos direcionados aos aposentados. Participaram do encontro, a diretoria da entidade, a diretora do Departamento de Previdência do IPMT, Edna Portela, a gerente pedagógica da FWF, Eliane Santos e algumas associadas.

“Estamos aqui para nos colocar à disposição da entidade e do IPMT. Através das reuniões vamos conhecer as necessidades dos servidores inativos, saber do que eles precisam para atendê-los adequadamente”, afirma a Gerente Pedagógica da FWF, Eliane Santos, acrescentando que esse é o primeiro passo, de muitos que virão para fomentar uma grande parceria.

Durante a reunião, as participantes já programaram alguns eventos, dentre eles a festa junina, que acontecerá no dia 28 de junho, no Centro de Convivência do Lineu Araújo. “Teremos uma agenda de atividades que serão realizadas mensalmente. Tragam e convidem os nossos amigos para vir discutir e interagir conosco. Vamos fortalecer a nossa entidade e nos movimentar, sair da zona de conforto”, solicita a presidente da Associação, Fátima Ferreira da Silva, ao encerrar o encontro.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 09 de junho, às 9 horas, no sede do IPMT. Os assuntos que fazem parte da pauta são: a apreciação do Regimento de Funcionamento da ASSIMT e os preparativos para festa junina.


Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email