terça-feira, 7 de junho de 2016

Teresina/PI - Servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais(IPMT) participarão de oficina de capacitação sobre Qualidade de Atendimento e Relações Interpessoais

Teresina/PI - Servidores do  Instituto de Previdência dos Servidores Municipais(IPMT) participarão de oficina de capacitação sobre Qualidade de Atendimento e Relações Interpessoais

Com o objetivo de promover a qualificação e a humanização no setor de atendimento, o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Teresina (IPMT) com o apoio da Fundação Wall Ferraz (FWF) promoverá uma oficina de capacitação sobre Qualidade de Atendimento e Relações Interpessoais com carga horária de 12 horas/aula.

As aulas da primeira turma começam hoje (06) e prosseguem até a quinta-feira (09), das 14 às 17 horas e da segunda turma ocorrerão no período de 13 a 16 de junho, no horário de 8h30 as 11h30, ambas, na sede do Instituto.

Segundo a diretora do Departamento de Previdência, Edna Portela, cerca de 40 servidores do IPMT participarão da oficina. “A capacitação dos servidores é uma forma de garantir mais qualidade na prestação dos serviços do IPMT. Além de promover melhorias nas instalações do órgão, também estamos investindo na qualificação dos servidores por compreender que eles são o principal instrumento para acolhimento e o atendimento do usuário”, afirmou.

A oficina será ministrada por Célia Maria Santos Assistente Social e instrutora da FWF, Ela abordará diversos assuntos relacionados ao tema, bem como realizará dinâmicas visando promover o desenvolvimento pessoal e o trabalho em equipe.


Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email