terça-feira, 16 de agosto de 2016

Sergipe: Sergipeprevidência toma posse no Conselho Nacional de Dirigentes do RPPS

Sergipe: Sergipeprevidência toma posse no Conselho Nacional de Dirigentes do RPPS

As políticas públicas de melhoria do sistema previdenciário no Estado vêm surtindo efeitos e resultados mais do que esperados. As várias medidas de contenção e solução para o déficit previdenciário que estão sendo adotadas levaram o Sergipeprevidência, nesta quinta-feira, 11, a ser eleito e ocupar a cadeira da vice presidência do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (CONAPREV). O pleito aconteceu durante a 57ª Reunião Ordinária, em Palmas – TO.

Representado pelo diretor presidente, Augusto Fábio de Oliveira, o Instituto ganhou posição de destaque na nova direção do CONAPREV, trazendo para Sergipe mais do que reconhecimento. “Ao fazer parte da presidência, estamos indo para um lugar privilegiado, onde poderemos construir ações concretas para a reforma previdenciária e administrativa e para a escassez de recursos para o pagamento de aposentados e pensionistas dos regimes próprios de todo o país”, enfatizou Augusto Fábio.

A presidência do Conselho ficou definida na seguinte ordem: Benedito Brunca, presidente do CONAPREV (Secretário de Políticas do Ministério da Previdência Social) ; Augusto Fábio de Oliveira, vice presidente (diretor presidente do Sergipeprevidência); José Roberto de Moraes (diretor presidente do SPPREV).


Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email