terça-feira, 21 de março de 2017

Goiânia/GO - O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia (Ipsm) reúne-se com representantes de Regimes Próprios de Previdência Social

Goiânia/GO - O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia (Ipsm) reúne-se com representantes de Regimes Próprios de Previdência Social

Encontro buscou união de forças para encontrar soluções de gestão previdenciária

O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Goiânia (Ipsm), Silvio Fernandes, recebeu na última sexta-feira, dia 17, representantes de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) do Estado de Goiás. Reunião teve como pauta a situação atual dos RPPS.

Entre os temas do encontro, houve discussão da necessidade de unir forças para encontrar soluções de gestão previdenciária. A ideia é promover o fortalecimento dos RPPS do Estado por meio da reestruturação da Associação Goiana de Previdência do Estado e dos Municípios (AGOPREM), fundada em 2003.

A articulação dos representantes dos RPPS em prol da organização da AGOPREM busca impulsionar o papel da associação como instituição representativa dos interesses dos RPPS. O intuito é de garantir maior força e visibilidade na defesa dos interesses dos servidores ativos, aposentados e pensionistas através dos Regimes Próprios de Previdência, promover especialização e profissionalização dos gestores dos RPPS e ações educativas sobre previdência para a sociedade goiana.

Susie Campos, da editoria de Previdência - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)


Assine aqui gratuitamente o BLOG PREVIDÊNCIA JÁ e receba às atualizações por Email


Print Friendly and PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email