sexta-feira, 24 de março de 2017

Governador Valadares/MG - Aposentados e pensionistas do Iprem/GV e Prefeitura de Valadares são convocados para recadastramento

Governador Valadares/MG - Aposentados e pensionistas do Iprem/GV e Prefeitura de Valadares são convocados para recadastramento

Assim como ocorre todos os anos, o Instituto de Previdência Municipal de Governador Valadares (IPREM/GV) está convocando os aposentados, aposentadas e pensionistas do órgão e da Prefeitura Municipal de Governador Valadares para o recadastramento (prova de vida). Para 2017 o IPREM/GV estará realizando a prova de vida de segunda a sexta-feira, em novo horário, de 13h às 17h30, na Rua Graça Aranha, 549, B. Esplanada, onde funciona o departamento de Serviço Social e sede do Plano de Assistência Médica (PAM), plano de saúde dos servidores municipais de Valadares.

O recadastramento é realizado sempre no mês de aniversário do (a) segurado (a). O não comparecimento pode implicar na suspensão do pagamento, até que o responsável se apresente. O IPREM possui até março deste ano 1245 aposentados e 385 pensionistas no município. O órgão é o gestor único do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Governador Valadares, de caráter contributivo e solidário, entidade autárquica, dotada de personalidade jurídica de direito público, dispondo de autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

A missão do Instituto de Previdência Municipal de Valadares é garantir a previdência e a saúde aos servidores públicos efetivos e dependentes, promovendo qualidade de vida, através da gestão participativa. Tem como objetivo de arrecadar, administrar e assegurar recursos financeiros e outros ativos para garantir meios de subsistência nos eventos de invalidez, doença, idade avançada e morte.

Redator: Yuri Coelho
Assessor de Comunicação – Iprem/GV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga o Blog Previdência Já no Facebook

Seguir por email